Vagas de trabalho INBS 2023

Vagas de trabalho – Home office

Publicidade INBS: Conheça nossos cursos online.

Pub. INBS: Conheça nossos cursos online.

O Instituto Brasileiro de Sustentabilidade está com vagas de trabalho abertas na modalidade home office. Confira, a seguir, as posições disponíveis, requisitos e como se candidatar.

IMPORTANTE: Antes de candidatar-se a qualquer uma das vagas de trabalho, lembre-se de cumprir as seguintes diretrizes:

  1. Ao enviar seu currículo via e-mail, indique a vaga para a qual você está se candidatando no “assunto” ou “no corpo” da mensagem.
  2. Certifique-se de enviar seu currículo no formato PDF ou então o link no Linkedin. Somente estas duas opções são aceitas.
  3. Somente serão consideradas candidaturas que tenham cumprido as exigências anteriores.

 


 

Vaga 1: Atendimento ao cliente e suporte interno. Home office.

Contrato: Vínculo empregatício/CLT. Carga horária: 40 horas semanais.

Principais atividades:

  1. Atendimento às demandas que o INBS recebe via canais de comunicação, como e-mail, Whats App Business, JivoChat, Reclame Aqui, Google Meu Negócio e, eventualmente, outros.
  2. Análise e triagem de mensagens, com respectivo encaminhamento ao responsável para dar continuidade à comunicação ou atendimento.
  3. Realização de tarefas básicas de suporte aos clientes, com foco no ambiente virtual de ensino, vinculando alunos a cursos, alterando matrículas, corrigindo dados e prestando suporte básico.
  4. Triagem e encaminhamento de questões técnicas, problemas e demandas avançadas solicitadas ou relatadas por clientes.
  5. Suporte a eventuais necessidades administrativas do INBS.

 

Requisitos:

  1. Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial, porém não é obrigatória.
  2. Excelente domínio da língua portuguesa – Estilo formal/corporativo.
  3. Habilidade de comunicação oral e escrita.
  4. Facilidade/disponibilidade de aprendizado.
  5. Facilidade com tecnologias – Plataformas virtuais.
  6. Proatividade.
  7. Conhecimento do Pacote Office.

 

Como se candidatar: Envie seu currículo para “[email protected]”.

 


 

Vaga 2: Produção de conteúdo estratégico – Home office.

Contrato: Prestação de serviços (recorrente).

Principais atividades:

  1. Elaboração periódica de artigos exclusivos sobre meio ambiente, sustentabilidade, ESG e áreas correlatas, com foco em conteúdo prático destinado a profissionais a) tomadores de decisão e b) em desenvolvimento de carreira.

 

Requisitos:

  1. Profissional graduado em áreas ligadas ao meio ambiente, economia e correlatas, com pós-graduação (concluída) em áreas relacionadas a meio ambiente, sustentabilidade e ESG.
  2. Mínimo de cinco anos de experiência de atuação no mercado de trabalho em funções ligadas a meio ambiente, sustentabilidade e ESG.
  3. Excelente domínio da língua portuguesa – Estilo formal/corporativo.
  4. Remuneração: Valores pagos por pacotes ou unidades produzidas.

 

Como se candidatar: Envie seu currículo para “[email protected]”.

 


 

Vaga 3: Estágio – Conteúdo – Social Media – Home office.

Contrato: Estágio de trabalho – Obrigatório ou não. Carga horária: 30 horas semanais.

Principais atividades:

  1. Pesquisa e levantamento de informações sobre temas e áreas ligadas à atuação do INBS.
  2. Acompanhamento periódico de fontes de informação e notícias para análise e filtragem de conteúdo relevante segundo a linha editorial do INBS.
  3. Produção de conteúdo para distribuição nos canais do INBS.
  4. Sugestão de conteúdo, temas e ações.

 

Requisitos:

  1. Graduação ou pós-graduação em curso nas áreas de Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e correlatas.
  2. Boa escrita e comunicação formal/corporativa.
  3. Boa capacidade de leitura, compreensão e síntese.
  4. Conhecimento de plataformas digitais de criação e edição de conteúdo é interessante, porém não eliminatório.

 

Remuneração: Bolsa estágio.

Como o(a) estagiário(a) desenvolverá conhecimentos técnicos e organizacionais sobre o INBS, há o objetivo de contratação como colaborador(a) ao final do programa de estágio.

Como se candidatar: Envie seu currículo para “[email protected]”.

 


 

Vaga 4: Estágio – Marketing digital/Vendas – Home office.

Contrato: Estágio de trabalho – Obrigatório ou não. Carga horária: 30 horas semanais.

Principais atividades:

  1. Auxílio na criação de estratégias e projetos de marketing orgânico e pago.
  2. Auxílio no desenvolvimento e implementação de ações de marketing com foco em redes sociais e tráfego pago.
  3. Auxílio na elaboração de estratégias e ações junto ao Google ADS.
  4. Auxílio na elaboração de estratégias e ações junto ao Linkedin ADS.
  5. Auxílio na elaboração de estratégias e ações junto à Meta ADS.
  6. Auxílio na elaboração de estratégias de e-mail marketing.
  7. Auxílio na elaboração de estratégias e ações para conversão e vendas de produtos e serviços do INBS.

 

Requisitos:

  1. Graduação ou pós-graduação em curso nas áreas de Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e correlatas.
  2. Boa escrita e comunicação formal/corporativa.
  3. Boa capacidade de leitura, compreensão e síntese.
  4. Conhecimento de plataformas digitais citadas é interessante, porém não eliminatório.

 

Remuneração: Bolsa estágio.

Como o(a) estagiário(a) desenvolverá conhecimentos técnicos e organizacionais sobre o INBS, há o objetivo de contratação como colaborador(a) ao final do programa de estágio.

Como se candidatar: Envie seu currículo para “[email protected]”.

 

Conheça nossos cursos online com certificação válida em todo o Brasil, acesso vitalício e sem mensalidades. Invista em seu conhecimento, clique aqui e acesse.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
E-mail

Pesquisar

Consultoria

Impacto e transformação em empresas e organizações. Conheça nossas soluções.

Formação EAD

Capacitação focada no desenvolvimento de profissionais e organizações.

Newsletter

Assine gratuitamente e receba conteúdos de interesse e oportunidades em seu e-mail.